Comunicados da Imprensa

Evento Mundial para Jovens com Dois Apóstolos em Local Histórico da Igreja

A juventude Mórmon irá fazer perguntas a dois apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias durante um evento ao vivo, em Palmyra, Nova York, onde o fundador da Igreja Joseph Smith experimentou o que é comumente referido como a Primeira Visão. O Presidente Henry B. Eyring, primeiro conselheiro na Primeira Presidência, e o Élder Jeffrey R. Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos, participarão da transmissão mundial sábado, 4 de Março de 2017, às 16:00 hs de Cabo Verde (GMT -1).

Os jovens podem fazer perguntas antes do evento em LDS.org, na página Facebook LDS Youth ou em outras redes sociais usando a hashtag #LDSface2face.

O evento será transmitido nos sites LDS.org, face2face.lds.org e no canal YouTube LDS Youth. Às 15:45 um novo vídeo retratando a Primeira Visão, será transmitido.

Os Mórmons acreditam que Joseph Smith viu Deus o Pai e Seu Filho, Jesus Cristo, em 1820 no Bosque Sagrado quando tinha 14 anos, depois de orar para saber a qual igreja se filiar após ler uma passagem da Escritura na Bíblia (Tiago 1: 5-6). ). A oração também faz parte do tema da juventude da Igreja este ano.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.