Notícias

Escola secundária do Tarrafal recebe da Igreja, 509 contos em equipamentos informáticos 

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias doou à Escola Secundária do Tarrafal na passada Sexta-feira, dia 22 de Março de 2013 por volta do meio dia, cerca de 509 contos em equipamentos informáticos. O evento teve lugar nas instalações da Escola e contou com a presença do presidente da Estaca da Praia, Rosevelt Teixeira. Do leque dos equipamentos doados, constam: 15 computadores, impressora, projector, 3 UPS, além de um aparelho de ar acondicionado e da respectiva instalação na sala de informática.

Esta iniciativa insere-se no âmbito de vários outros projectos de ajuda humanitária que a Igreja tem em andamento em Cabo Verde, incluindo a formação dos professores da ilha do Sal em Língua Gestual e em Educação Especial, orçado em cerca de 400 contos, a ligação domiciliária de água potável a cerca de 1600 famílias do Fogo e de S. Vicente (orçado em 26 mil contos), a formação de profissionais de saúde e donativo de 530 cadeiras de rodas e andarilhos ao ministério da saúde, orçado em 9 mil contos...

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.