Comunicados da Imprensa

Anúncio de Lançamento da 1ª Pedra da Capela de Palmarejo

 

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias vai construir uma nova capela na cidade da Praia, na localidade de Palmarejo. O edifício que servirá as duas congregações locais destina-se às reuniões de domingo, aulas de religião, e actividades sociais e culturais. O projecto contempla um salão dedicado à adoração, um salão cultural, salas de aula, cozinha, espaços verdes e parque de estacionamento automóvel.

O lançamento da primeira pedra do novo edifício acontecerá no sábado, 6 de Maio de 2017. O mapa abaixo mostra a localização do terreno. 
 

As capelas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são projectadas e construídas para que possam também servir de refúgio em caso de calamidades como terramotos e tempestades.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está presente em Cabo Verde desde 1989 e conta com mais de 13.000 membros, distribuídos por 42 congregações nas 9 ilhas habitadas do país.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.