Comunicados da Imprensa

A Nova Presidência da Área Europa Inicia as Suas Funções

No dia 1 de agosto de 2017, o Elder Paul V. Johnson iniciou as suas funções como o novo Presidente da Área Europa de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O Elder Gary B. Sabin serve como Primeiro Conselheiro e o Elder Massimo De Feo como Segundo Conselheiro. A nova presidência da área foi anunciada em maio.

A administração da Igreja a nível mundial é facilitada por áreas geográficas, sendo que atualmente contamos com 25. Hoje, a Presidência da Área da Europa preside mais de 480.000 membros, de mais de 1.300 congregações, em mais de 40 países e 31 missões. Também existem 13 templos, em funcionamento ou em fase de construção ou renovação. Sob a direção da Primeira Presidência e do Quórum dos Doze Apóstolos, os mais altos órgãos diretivos da Igreja, a nova presidência da área proporcionará orientação espiritual e administrativa aos líderes e membros da Igreja nesta região.

                     

O Elder Paul V. Johnson foi apoiado como Setenta Autoridade Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a 2 de abril de 2005. Ele serviu como comissário do Sistema Educacional da Igreja, como membro da Presidência da Área do Chile e como administrador da educação religiosa e do ensino básico e secundário. O Elder Johnson serviu em inúmeros chamados na Igreja, incluindo o de missionário a tempo inteiro na Missão Noruega Oslo, conselheiro numa presidência de estaca, sumo conselheiro, bispo, presidente do quórum de Elders e presidente da organização dos Rapazes.

O Elder Johnson nasceu em Gainesville, Flórida, a 24 de junho de 1954. Casou-se com Jill Washburn em agosto de 1976 e tirou um doutoramento em tecnologia instrucional pela Utah State University em 1989. Eles têm nove filhos.

                        

O Elder Gary B. Sabin foi chamado para ser uma Autoridade Geral Setenta na conferência geral de abril de 2016. Antes desse chamado, ele servia como membro do Quinto Quórum dos Setenta na Área Oeste da América do Norte. O Elder Sabin serviu em inúmeros chamados da Igreja, incluindo o de missionário a tempo inteiro na missão Holanda/Bélgica, presidente do quórum de Elders, sumo conselheiro, bispo, professor da Primária, presidente da missão da estaca, professor e consultor dos diáconos, líder dos escoteiros, presidente de estaca e Setenta de Área. 

O Elder Sabin nasceu em Provo, Utah, a 7 de abril de 1954, e possui um mestrado em Gestão pela Universidade de Stanford. Ele casou-se com Valerie Purdy em agosto de 1976 e juntos têm cinco filhos.

    

O Élder Massimo De Feo foi chamado para ser um Setenta Autoridade Geral na conferência geral de abril de 2016. Antes desse chamado, servia como membro do Terceiro Quórum dos Setenta na Área da Europa. O Elder De Feo serviu em inúmeros chamados da Igreja, incluindo o de missionário a tempo inteiro na Missão Roma Itália, presidente do ramo, presidente do distrito, conselheiro no bispado, sumo conselheiro, presidente de estaca e Setenta de Área. 

Depois de servir como missionário a tempo inteiro, ele iniciou a sua carreira em relações internacionais ao ser contratado pelo Departamento de Estado dos EUA e credenciado pelo Ministério de Relações Externas da Itália para a missão diplomática em Itália. Após mais de 30 anos de serviço, ele serviu, recentemente, como vice-diretor regional do departamento de benefícios da Administração da Segurança Social para as Áreas da Europa Sul, África Norte e Médio Oriente. O Elder De Feo nasceu em Taranto, Itália, a 14 de dezembro de 1960. Casou-se com Loredana Galeandro em agosto de 1984 e juntos têm três filhos.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.