Comunicados da Imprensa

A Estaca da Praia Reúne-se em Conferência

A conferência teve lugar nos dias 27 e 28 de Maio e contou com a presença de mais de 1.200 pessoas

A Estaca da Praia de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias reuniu-se em conferência nos dias 27 e 28 de Maio na capela de Achada de Santo António. A conferência que foi presidida pelo Elder Paul Johnson, primeiro conselheiro na Presidência da Área, contou com a presença de mais de 1.200 pessoas e música inspiradora oferecida pelo coro da estaca.

Fé, família, autossificiência e revelação estiveram entre os assuntos abordados pelos diversoos oradores. O presidente Teixeira, presidente da estaca, destacou como a maior necessidade do mundo hoje a féem Jesus Cristo. O Elder Johnson ressaltou a importância de sermos autossufucuentes temporal e espiritualmente. Ele abordou ainda a responsabilidade que a primeira geração de membros da Igreja têm em preparar e estabelecer as gerações futuras. Ser a primeira geração de membros da Igreja é uma realidade para a grande maioria dos membros em Cabo Verde onde a Igreja está presente a pouco mais de 25 anos.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.