Comunicados da Imprensa

Serviços fúnebres agendados para o Presidente Boyd K. Packer

Os serviços fúnebres do Presidente Boyd K. Packer, Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, realizar-se-ão no Tabernáculo da Praça do Templo na sexta-feira, dia 10 de Julho de 2015, às 16:00h (horário de Cabo Verde). O funeral será aberto ao público com a restrição etária de maiores de 8 anos.

O Presidente Packer faleceu a 3 de julho em Salt Lake City aos 90 anos de idade. 

Os serviços fúnebres serão transmitidos ao vivo via MormonNewsroom.org, LDS.org, KSL TV 5.2, BYUtv, BYUtv Global, BYUtv Eleven, BYUtv Internacional, Mormon Channel e através dos sistemas de satélite da Igreja. Para além disso, as transmissões de áudio estarão no ar na rádio KSL, BYU Classical 89 e BYU-Radio.

Um serviço de enterro privado terá lugar no Brigham City Cemetery após o funeral.

Não haverá exibição pública, mas as expressões de condolência podem ser editadas na página oficial do Presidente Packer no Facebook ou enviadas por e-mail para condolences@ldschurch.org.

Em vez de flores, a família do Presidente Packer pediu para que as contribuições fossem feitas para o Fundo do FamilySearch da Igreja. As doações podem ser feitas no give.lds.org/familyhistory. 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.